Fofysamigos

sábado, 15 de janeiro de 2011

Eu S2 meu jardim

Ola Gente! como sabem o meu dia de postar é sexta,mais ontem o compultador resolveu que queria tirar férias e agora o bem dito não quer mais ligar,também o coitado já ta é velhinho está na hora dele se aposentar.
Mais hoje quero mostrar a relação de amor que eu tenho com o meu jardim?



Olha eu no meio da flores...
Amo ficar no meio da plantinhas seja procurando algum bichinho bobo ou olhando a Branquinha passando desprevenida as vezes fico olhando adimirando as borboletas(mais nunca pego) pelo menos eu não sou igual a gatinha da Miranda Cosgrove (a Carly de ICarly da nick) esses dias eu vi na televisão ela mostrando a gatinha dela e ela também disse que a gatinha adora caçar as bobelatas,mais a coitadinha é tão gordinha que mal consegue sair do chão para caçar,mais a gatinha é muito fofa ela também tem um cachorrinho e dois coelhinhos.

Enfim o meu jardim é D+ eu amo ficar até cochilar lá sentindo o aroma das flores,e vcs peludos tem jardim? gostam do jardim?

Beijos e um ótimo fim de semana de muito calorrr!

7 comentários:

  1. Manchinha, você está linda na foto curtindo o seu jardim ! Eu também gosto do meu jardim, desde que o Barum não fique latindo no portão ! Adoro dormir na graminha e observar os passarinhos...e às vezes caçá-los ! Mas ultimamente estou apenas observando...
    Eu adorei aquela poesia do Ferreira Gullar, eu ainda não conhecia !
    Bom domingo pra você !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Oi Manchinha! Não temos um jardim, mas um enorme quintal, e meus bebês adoram brincar lá! A Gigi ama ficar deitada no galho da árvore. Temos que arrumar nosso quintal, com esssa chuva toda o mato cresceu muito, temos que deixar ele limpinho para não vir bichinhos e para a galerinha brincar mais a vontade sem perder os brinquedinhos!
    Bom domingo para você! tá linda na foto!
    Lambeijinhos

    ResponderExcluir
  3. Aqui está um frioooo! Está trovejando e já há alguns pontos de chuva pela cidade!
    Diria da foto que é uma flor entre tantas flores, he, he...
    Beijinhos e bitocas, melhoras para o seu pc... tadinho... lindo Domingo, Ana Clara.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, jardim é tudo de bommm. Aqui em casa não tem jardim e eu gostaria muito de ter um para poder brincar também. Tenha uma linda semana!!

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  5. Adoramos ficar no jardim de casa tbm,mas de vez em quando a gente se empolga e lá vai um vaso da minha mãe pro beleléu!Tem selinho pra vcs no meu blog!!!!BJUSSSS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Natália querida, fiquei muito feliz que tenha gostado das meninas em EVA. Uma delas estará em sua caixinha de aniversário!
    Beijos querida, bitocas em sua menina Manchinha!
    Abraços em todos da família!
    Fiquem todos bem, protegidos por Deus.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou a Kika e vim conhcer-te,gostei muit de ti por isso como gosto muito de ter amigos venho te convidar para ir ao meu blog conhecer e para entrares na blogagem colectiva de dia 24 ,vai lá ver do que se trata...
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.