Fofysamigos

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Branquinha também ama o Jardim

Ola gente!
Hoje eu trouxe mais fotinhas no jardim mais quem vaí mostar o seu olhar sobre as flores é a Branquinha,ela ama flores,tem uma que ela come,isso mesmo morreram todas engolidas pelo "monstro devorador de flores"
AS FLORES É QUE SE CUIDEM!!!

Entre as floresinhas
xerendo uhmmm!
Flores fofas

Esta flor tem um aroma MARAVILHOSO
"Ó o zoim"
Peguei no flagra hahahahaha com a lingua para fora
o focinho...
As pintas da vaca malhada shuashuashua
Eu e a Branqui.
Bom Gente os blogueiras estão todas (e todos) se unindo na blogagem coletiva pelos animaisinhos das cidades Serranas do Rio como vcs sabem eu já divulguei aqui no blog pra quem quiser ver mais coisas eu vi hj no site da Revista Pulo do Gato eu vi que eles tbm estão divulgando o trabalho da ONG estimação leia aqui, outra ONG que faz um super trabalho é a
4 Patinhas que está também ajudando no Rio.Que Deus ajude estas cidades a se reeguerem da lama.
Um Abraço a todos!

2 comentários:

  1. Natália querida, a Branquinha é uma fofa linda. Coitadinha das flores...hehehehe E quanto a blogagem coletiva, temos mesmo que ajudar nossos miauguinhos e aumiguinhos. Eles merecem!!

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. As flores que se cuidem....!!! Branquinha está solta!!! He, he...
    Querida, imagino a festa que deve ser em época de primavera!
    Beijinhos e muuuuitas bitocas, Ana Clara.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.