Fofysamigos

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PREPARAÇÕES PARA 2011

Ola gente querida!
Td certinho com vocês? estão de férias? nos preparativos para receber o novo ano? vou contar como estão as coisas por aqui,amanhã a Aymê vai tomar um bom banho e depois de ficar bem cheirosinhas olha os adesivos que eu compreri para colar na cabeça dela:




na foto não capitou muito bem o brilho,tem muito mais brillho ao vivo, bo nitinho não? amnhã vou passar a virada do ano em casa com a minha familia(meus pais,avós e talvez minha tia) fazemos assim todos os anos é muito deivertido,amnhça durante o dia vou fazer alguns docinhos e uma gelatina,depois vou encher os balões e colar uns cartazes;prometo que vou tentar bater algumas fotos da casa da vó amanhã ok?


A Manchinha também vem desejar um maravilhoso anonovo pra todo mundo!!!
Veja um lindo cartãosinho de ano novo que eu separei para vocês aqui tentarei passar aqui amanhã,mais se não der eu e toda equipe da FofyslandiA(Machinha,Aymê,Ximbica,Coquinho,Branquinha,Pipoca,e outros amiguinho que contribuem)já desejamos um ano de 2011 muito fofo com o papai do céu no coração.
Um beijão e que venha 2011!


2 comentários:

  1. Oi Natália, adorei os adesivos, vão ficar lindos na Aymê. Desejamos pra você, seus peludos e sua família um Feliz 2011 cheio de muita saúde, paz, amor e realizações. Fiquem com Deus!!

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo Natália para todos vocês! Tudo de bão e bonito! Que 2011 seja mil! Beijos!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.