Fofysamigos

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Novidades

Ola gente!!!
Estava um pouquinho fora do blog por que fiquei em recuperação na escola então tive que estudar neh mais já fiz a prova e agora estou de férias.Vim convidalos a visistar o blog da Mariana que é veterinaria e faz lindas estampas com tema de bichinhos em seu tempo livre,visitem é muito legal: http://ladopet.blogspot.com


E agora outro assunto leiam abaixo:
ImageChef Sketchpad - ImageChef.com

Bom gente eu não consegui ver o restante da história do Ariel domingo no programa da Eliana aguem viu e pode me contar oque aconteceu? não achei nada sobre ele na internet.
Beijinhos no coração volto logo!



3 comentários:

  1. Ai,ai Natália! Fiquei curiosa! O que será que você tá aprontando? Tenha uma linda terça-feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Natália querida, fiquei super curiosa....rsrsrs o que será, hein?? Quanto ao programa da Eliana infelizmente eu não vi. Vou visitar o blog que você indicou.

    Tenha uma boa noite! Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Natália, parabéns pelas férias, curta esta temporada com muita alegria!
    Querida, no Domingo passado levaram os "pais" do Ariel e o doutor, e somente conseguiram quem irá confeccionar a cadeira de rodas dele, e o doutor pediu uma piscina de 2m de fundura com pelo menos 5m de comprimento para as fisioterapias. Enfim.... tudo muuuuuito lento, como eu digo aqui em casa "é pra ontem", eles ficam puxando ibope, enrolando, porque já não estão fazendo logo o que o coitado precisa. Fica puxando semana a semana. imagino a dor dos pais dele, vendo seu filho se arrastando, se urinando, se defecando, e eles vão só prolongando semana a semana, capítulo a capítulo! Sei lá, deu até raiva da Eliana!
    Como na outra semana que você deve ter assistido, quando não acharam o que ele tem, nenhum exame acusa nada, a Eliana vibrando!
    Gente, se ele não tem nada, por que não anda!!! Essa deve ser a aflição de seus pais.
    Sei que aqui estamos rezando para que ele aguente tanto sofrimento!
    Beijos Natália, tenha uma linda noite!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.