Fofysamigos

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Fots do livro Amando Gatos com todas as letras

Boa Tarde!
Bom gente eu trouxe as fotos do livro que eu ganhei no sorteio no site da Pulo do Gato,tem outro rolando lá agora entrem no site da revista quem sabe vocês não ganham um deste também.Vamos ver as fotinhas?

A capa do livro


dentro tem as poesias e contos mais também tem fotos de gatinhos claro!


Eu li algumas coisas e gostei,tem uma poesia muito fofa que eu amei que se chama O gato curioso!eu vou colocar aqui na quarta feira que vem(dia de poesia).



Eu amei o livro lindoo lindoo quero agradecer ao pessoal da Pulo do Gato!


Um Beijo Gente por hoje é só isso

4 comentários:

  1. Natália querida, pelo jeito é um vislumbre esse livro. Repleto de fofurinhas para se admirar, além, claro das letras!
    Ficaremos no aguardo da poesia!
    Esteja bem, junto de sua família querida e curtindo essa leitura e o mimo recebido!
    Beijos querida, uma linda tardinha para você!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser bastante interessante! Minha irmã que iria gostar, ela também faz poesias! Entra lá no bloguinho dela, tá meio com teia de aranha, tem algumas poesias dela lá! http://estrelasdomeuceu.blogspot.com
    Beijos e tenha uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  3. Natalia que legal, hein?? Ler é sempre maravilhoso e é ainda mais quando se fala de gatinhos. O livro deve ser muito bom.

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, meu endereço mudou, você não deve ter o noco...sniffff
    Se der manda outra...hihihi

    Beijinhos e ótimo dia

    Gigi e Lola

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.