Fofysamigos

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Amando os gatos com todas as letras

Ola pessoal!
Bom dia! hoje acordei com o meu celular a tocar quando atendo era o pessoal da revista Pulo do Gato me enformando que eu ganhei o sorteio do livro "Amando os gatos com todas as letras" amei receber esta noticia :D olhem a capa do livro que linda:


Querem ver a sinopse do livro aqui ó:
"Este não é um livro bom pra cachorro. Sá fala de gatos. Todos os autores dos contos aqui contidos têm o ponto de vista felino nas linhas que contam as emoções de quem vive com esses seres de quatro patas. Os contistas são de profissões as mais variadas - têm até contistas profissionais aqui - mas todos especialistas no mesmo gosto de gostar de gatos. Daí, o nome adequado para o livro: "Amando os gatos com todas as letras".

Alguns contos trazem mistérios, como fica bem em histórias de gatos; outros carregam lembranças de fatos e gatos, inclusive dos que já se foram. E todos passeiam nos telhados das imaginações de seus autores, como você verá nas páginas que seguem as trilhas das patas dos gatos.

Neste livro bom para cachorro que quer conhecer as artimanhas de seu mais notório inimigo, há também poesia - e, naturalmente, poetas, que se inspiram em gatos, essas criaturas silenciosas, que passam boa parte de suas, lamentavelmente, curtas vidas, dormindo no ponto - que pode ser um sofá, um tapete, os chinelos do dono ou da dona da casa. Ou o olho da rua, onde vive a maioria dos mais espertos gatos.

Dizem as más línguas - certamente de cachorros - que os gatos não gostam de seus donos, mas das casas onde moram. Pois quem tem gato em casa, sabe o quanto esse boato - de uns ratos - é uma mentira nascida na inveja, como tantas outras inventadas contra os melhores amigos do homem - e da mulher , do menino e da menina também."

veja aqui mais sobre o livro.Agora é só eu esperar o livro chegar´pra mim vim contar pra vocês se é bom.

Um Beijo e votem na enquete pra Manchinha se unir comigo.

5 comentários:

  1. Que legal que você ganhou o livro ! Deve ser bárbaro, fiquei com vontade de ler também.
    Eu acho que você devia unir os 2 blogs, afinal a Manchinha é bem fofys, né ? Acho muito mais fácil ter um blog só para falar de tudo, de gatos, de passarinhos, da sua vida, você pode falar de tudo, sempre com seu jeitinho meigo e doce.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. oi amiga... ando meio sumida porque tô estressada com meu blog, que tá me dando uma canseira... mas aproveito para dizer que acabei trocando o endereço da minha página para http://minhadaschpink.blogspot.com/.Conto com vocês para me seguir. Ai, será que vou me incentivar de novo ?
    Beijos.
    Fernanda e Pink!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi fofys, aviso sim, mas só me mande por e-mail em que endereço vc enviou tá?
    beijinho
    simone.dreveck@hotmail.com
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Natalia querida, Parabéns pelo prêmio. A leitura só nos traz prazer e conhecimento. Acredito que esse livro seja muito bom e até fiquei com vontade de ler também.
    Como disse no post anterior, eu acho que você deve unir os dois blogs.

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  5. Natália querida, PARABÉNS pelo mimo recebido!
    Deve ser lindo, um EncOnto de livro!
    Curta com alegria essa leitura, esse presente!
    Querida, li seu poema em homenagem aos gatinhos do cemitério!
    Me emocionei! Tomara que vença e seja publicado!
    É um alerta ao que ocorre não só nesse lugar, mas em tantas praças, cubículos, e derredores por aí!
    Tomara que muitos bichinhos possam ser ajudados através de suas palavras.
    Querida, tenha um linda noite e um Domingo abençoado junto a toda a sua família!
    Sempre e com carinho, Ana Clara e a galerinha da Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.