Fofysamigos

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

2 anos de Manchinha EÊÊEêeeÊÊEEêe


Hoje é um dia muito especial para toda a galera Fofys hoje é o niver da Manchinha nossa gatinha blogueira,que esta há dois anos em companhia da minha família na verdade ela foi um lindo presente que veio até nós.Eu fui mostrar para minha mãe a cachorrinha filhota que eu tinha visto na esquina da minha rua numa casa,a coisinha mais fofa(sabe aqueles bebês de raça grande,super fofos)quando eu e minha mãe estavamos voltando da casa da bebê(que hj é bem grandona)vimos a Manchinha gritando e miando em desespero na casa da Dn.Florentina(uma senhorinha minha visinha)ela estava pequena mais não bebê já estava desmamada e comeu sem problemas a ração e estava sem nenhuma pulga.Eu levei ela para casa mais ela voutou para a casa da Dn.Florentina não sei se era por que lá tem a Floreca a gatinha dela,mais eu trouxe ela devolta e já era o dia da virada do ano aí ela ficou com agente,e tah aqui até hoje,ela dormi dentro de casa e por isso ela dá umas "voltinhas" mais sempre volta na hora de dormir.
Hoje é um dia especial por isso a Manchinha mudou um pouco a rotina em vez de só brincar,comer,dormir,e dormir ela dormiu,comeu,dormiu,brincou e está a dormir denovo.
Por hoje é só um beijo e

Happy birthday Manchi!


3 comentários:

  1. Parabéns pra Manchinha ! Muitas felicidades e muito amor pra essa fofinha e doce gatinha !
    Muito amor e paz neste dia para toda a família !
    Vou colocar uma fotinho dela no meu blog !
    Beijos
    Laís e Rutha

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! PARABÉNS Manchinha, desejo-lhe muita saúde e muitaaass felicidades.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:

    ResponderExcluir
  3. Manchinha Feliz Aniversário atrasado para ti fofinha! Que você possa viver bastatne para alegrar sua família querida com sua doçura e carinho!
    lambeijinhos

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.