Fofysamigos

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Coluna-Ximbica

Ola pessoal '<'


Semana passada eu não vim fazer a coluna neh? peço desculpas,mais como vocês sabem minha vida de calopsita não é nada facíl neh,tenho que ficar exuberante o tempo todo,bem mais o tema que escolhi para esta coluna é BOA CONVIVENCIA ENTRE ANIMAIS.


Como conviver com um cão?




Se você é uma pessoa,aos poucos você se acostuma,já se você é uma calopsita vaís precisar de muitaa paciência,por que isso varia muito da personalidade do cachorro que mora com você,por que nós somos muito diferentes não só fisicamente como nos nossos extintos,eu pesquisei na net e achei um fórum das pessoas falando sobre este assunto quem quiser ver é este aqui pode ser bastante esclarecedor,Há muitas opiniões sobre este assunto uns dizem que a calopsita mete medo no cão outros dizer que o cachorro quer comer a calopsita eu não gosto muito dos cachorroros da casa então meu pai cuida bem de mim e não me deixa com eles se não me mato de tanto me bater.

Calopsitas e Gatos



A convivência entre estas duas espécies tão diferentes ode ser calma e muito perigosa ao mesmo tempo deve-se tomar cuidado e preferir não arriscar porque Uma vez gato Gato até morrer!

E lembre se você é uma calopsita nasceste para ser belo BRILHE!

Bicadinhas da Ximbi !

2 comentários:

  1. Ximbica, você é como eu...poderosa ! Sempre linda e exuberante ! Ainda bem que você arrumou um dublê para as fotos, eu se fosse você não confiaria mesmo nem em cães nem em gatos...
    Eu admito que caço passarinhos, mas quando os nossos canários eram vivos eu só dava umas olhadinhas nas gaiolas, sem más intenções...
    Já te contei que o Bentinho nosso 1º canário viveu quase 15 anos ? Ele tava bem velhinho...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhosss

    Sorteio no meu blogger http://starthamoda.blogspot.com/

    Passa la, bjokass

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.