Fofysamigos

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Um recado importante!

Oi gente! bem eu vim dar um recadinho.Bom é não me sinto mais animada em postar no blog e, tudo mais por que acho que não vejo resultados ,está ficando tudo monótono e não estou mais com toda aquela diversão que tinha antes o blog está se tornando um peso pra mim, também por que não estou tendo mais muitos comentários,parece que vou fazer um post e ninguém vaí ler.amanhã vou postar o último post do blog, hj é o meu niver amanhã vou postar as fotos pra vcs verem.
Um grande beijo Nati ;(

4 comentários:

  1. Feliz Aniversário, Natália ! Que você tenha muito amor, saúde e realizações na sua vida !
    Não desiste do blog, não ! O problema é que os seus posts não aparecem no painel de novos posts e acho que você deve entrar em contato com o Blogger para solucionar esse problema.
    Você é muito inteligente e criativa e seu blog é uma delícia de acompanhar, tente mais um tempinho pra ver as coisas melhoram !
    Desejo tudo de bom na sua vida e muitos anos cheios de amor e paz !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália, em primeiro e muito atrasado que te enviar um abraço pela data de seu aniversário!
    Tomara que tenha sido um lindo dia para você, e que esta emoção perdure por todos os dias deste novo ano que se abriu para você.
    Também desejo que esta tristeza que se alojou sobre você passe logo e que voltes a postar com alegria no seu blog. Não liga não, se há ou não comentários. Isto não significa que as pessoas não te visitam, apenas elas ficam quietinhas em seu cantinho, mas tenho certeza que te adoram.
    Enfim, curta muito este tempo que é seu, se dê mesmo este tempo, e depois volte com tudo para aqueles que te esperam.
    Sempre, e com carinho, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tia Natália!Não desiste não!de vez em qdo tbm acontece comigo, não é todo post que as pessoas comentam, daí a gente tenta de novo, denovo...as vezes é uma questão de tempo, as pessoas não conseguem dar conta de comentar em todos os seus seguidores e de vez em quando falta algum...é muita gente!No começo eu postava quase todo dia , mas minha mãe tá trabalhando muito e não consegue me ajudar todo dia, então eu demoro um pouco pra ver os meus amiguinhos e comentar neles.
    Dá mais uma chance pra gente! Não desista não!Vou sentir sua falta!BJUS da turma toda!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.