Fofysamigos

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Resultado da enquete



Ola! primeiro de tudo quero pedir mil desculpas pela âusensia,mais quando eu não aparecer aqui pode me achar no Tuti Fruti,é um blog dedicado ao artesanato,espero a visitinha lá ehem?
Bem sobre a enquete,obrigada a todos pelos votos,bom o resultado foi:
4 votos contra compra e venda de animais,e 1 voto "e já comprei animais"
Estarei iniciando uma nova enquete,espero seus votinhos,
Tanks!!

Um comentário:

  1. Hola! Yo no participé en la encuesta pero yo si compré a mis pequeños!! Y lo volvería a hacer porque son lo mejor que tengo! Pero tengo que decir que hay muchos gatos que están en la calle tienen un carácter impresionante y es una pena que haya tantos abandonados, pasando hambre y sufriendo tanto.
    Muchos besitos!!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.