Fofysamigos

domingo, 29 de agosto de 2010

Resolvida!!!


Oi gente!
Bem eu com certeza nestes tempos me surpreendi muito,as pessoas que eu achei que iriam dizer pra mim não desistir do blog foram as que disseram "A desição é sua" e os amigos que eu achava que não iam se manifestar foram as que fizeram a diferença quero agradecer muitoo á Rutha/Pink/Barum/Luna,Hobbes e a Ana Clara estas pessoas foram muito importantes me ajudaram muito algumas pessoas só me julgaram ,e como a Ana disse eu precisava de um tempo pra pensar,refletir,enfim agora eu estou aqui decidida por estas pessoas que me ajudaram e eu sei que estas pessoas minhas amigas de verdade não merecem o fim da Fofyslandia,e é pra essas pessoas que eu vou continuar a fazer este blog,gente eu sei que de vez enquanto todos nós passamos por algumas decepções mais não podemos deixar tomar conta,

Obrigada a todos que me ajudaram!!!

ESTOU DE VOLTA ...

4 comentários:

  1. É isso ai minha querida. Não desista de seu blog, se ele lhe dá prazer. Decepções? Infelizmente sempre teremos na vida. Seu blog é um encanto e que bom que você continua por aqui.

    Beijoss Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz que você resolveu continuar com o blog ! É tão gostoso ter um lugar pra escrever o que você quiser, poder desabafar, contar sobre suas coisas. Sabe que eu coloquei um música no meu blog depois que vi aqui no seu ? Infelizmente já me enchi da música e não sei como tirar...
    Espero que você não fique chateada por causa do namoro da Manchinha não ter dado mais certo. Não sei se me precipitei em pedir para o Rodolfo namorar a Pink, mas agora já está feito. Se você quiser posso falar com a Veronica e o Ro e a Manchinha continuam. Ainda dá pra mudar tudo e voltar como era antes.
    Boa semana pra você !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Tia!!!!!Bola pra frente!!!!!Ficamos super felizes com sua decisão!Vamos encher esse blog de posts, alegrias e desabafos, porque não?è bom desabafar de vez em quando pra que todos saibam como estamos e ,se quiserem, nos ajudar a levantar !Não vejo a hora de ver esse blog bombamdo de novo!!!!!Bjus!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tenha a certeza que você é muito importante para nós sim, menina Natália.com.jesus.
    És uma fagulha, uma centelha divina que torna este mundo de blogs mais humano e mais divino.
    É uma honra poder acessar este blog.
    Fica sempre com Deus, e que sejas sempre inspirada pelo Divino a levar alegria para as pessoas através de suas postagens.

    Sempre e com carinho, Ana Clara.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.