Fofysamigos

sábado, 12 de junho de 2010

Estou de volta

Oi pessoal estou de volta,que saudade :*:*:* bom acredito que até segunda o blog vaí estar trabalhando normalmente eu estou colocando tudo em ordem de novo,e pra segunda eu tenho fotos especiais da vet do pessoalsinho animal aqui de casa...AGUARDEM,bem devido aos problemas não pude enviar o email ao Dr.pet vou enviar e acredito que semana que vem as respostas já estarão lá no R7.com ;) agradeço o carinho e a paciência ...
Aaaaaaahhh não posso esquecer;agora vou mostra o selinho que eu ganhei da Milla.,não ficou um amor?








e

4 comentários:

  1. Mee que bom q teu blog tá de volta!
    E o meu tbm naty,eu consegui postar!
    Visita lá! e eu tbm fiz um selinho!
    http://naonascipraseguir.blogspot.com/
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Ola amei seu blog mt fofo,,,vamos estar sempre aqui

    ResponderExcluir
  3. Ei Nati!!!!
    primeiramente obrigado por divulgar
    o meu noco blog!!!
    sobre o seu layout, já estou na elaboração de um novo pois o seu blog esta na versão atuali
    zada... e o layout que tinha feito para voce antes era na versão antiga,os tamanhos da lay mudam conforme a versão hoje ainda estará pronto e postarei no lovelly scraps!!!
    abraços
    milla

    ResponderExcluir
  4. Seu layout já esta no meu blog tá?
    abraços!!
    espero que goste!!!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.