Fofysamigos

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Concurso esse blog sabe tudo sobre gatos ....

Perguntas da primeira fase ....
1.Segundo a Comissão Internacional de Nomenclatura Zoológica...
a) - Como é denomiando o gato selvagem?
b) - Como são denominadas as subespécies domesticadas?

2.Os gatos domésticos têm a sua expectativa de vida aumentada quando não saem pelas ruas, pois isso reduz o risco de ferimentos ocasionados por brigas e acidentes.
a) - Mas há outro factor que aumenta significativamente a expectativa de vida desses animais, uma vez que reduz o interesse do animal por fugas nocturnas e também o risco de incidência de câncer de testículos e ovários. Qual?





_____________________________=^.^=_______________________________

Esse concurso é do blog do fofo do Eros :http://erosomeugato2009.blogspot.com/
Basta apenas você se escrever no e mail da mami dele mmsantos.ms@gmail.com
entra lá e veja tudo certinho como faz =^.~=

2 comentários:

  1. Que blog mais fofo.... to apaixonada, vc é a mamãe da Manchinha? vc é uma graça!!!! Fique a vontade pra pegar meus cartões, uma dica: qdo posta-los, cole o url do cartão pela web e não pelo arquivo do seu computador... assim o cartão não perderá o movimento!

    Passa no meu blog e pegue meu award... seu blog é lindo demais!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. oie, tem uma brincadeira lá no blog e eu te cãovido pra participar,

    lambs :)

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.